Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade." Sei que ja me enganei com muitos
20 de julho de 2010
Aquelas amizades e tals ;x
Muitas vezes na vida, pensamos que temos amigos e que não importa o que aconteça eles sempre vão estar ao nosso lado. Mas como uma grande amiga me ensinou, "Agente realmente nao deve esperar dos outros o que fariamos pelos mesmos" e todo esse teatro nao me impressina de nada. Eu sei perfeitamente que eu não posso me deixar levar por sentimentos de nostalgia, e me prender no passado, porém eu também não quero me deixar levar pelos mesmos pensamentos que fizeram essas pessoas agirem de maneira incoerente pra um amigo e me deixar padronizar pela sociedade. O teatro fechou e o show acabou."'amigos' que gostaram mesmo de ter o que comentar , mas ainda tenho em quem confiar ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tá super empolgada com seu blogger né ?
E eu fico imensamente feliz, por acompanhar cada post e sei que a cada dia vai ficar ainda melhor.
Quanto a frase 'nunca espere dos outros o que nós fariamos por elas ' é a coisa mais certa, porém não temos como não nos surpreender quando nos atinge !
Conte sempre comigo viu ?
Amo mtooo (L)
Onwt amg, nem se preocupe qe vc vai acompanha TUDINHO mesmo ! é dificil nao se surpreender , mas na medida do possivel agtn tenta ;)
brigadinho por ta comigo e pode contar sempre tbm .
TEAMOMUITO ♥
Postar um comentário