19 de julho de 2010

Sentir seguro

Talvez me apegar algo que esteja me confortando de mais não seja o melhor caminho. Talvez eu esteja so aceitando isso porque parece ser melhor. Afinal de contas todos nós gostamos de estar seguros. Mais nem sempre é bom. Porque mais cedo ou mais tarde teremos que nos desapegar e voltar a caminhar. Enquando isso agente se apega, mais não podemos nos apega de mais se não esquecemos, e começamos acreditar naquilo que no transparece bem. Isso parece nunca ter fim . Quando mais os dias passam vou ficando mais impressionada como agente se parece & com que complexidade isso acontece.Talvez um dia isso tudo seja revelado e agente passa a saber o 'porque' disso .

Nenhum comentário: