19 de julho de 2010
Se eu conseguisse entender bem, talvez eu pudesse explicar melhor...
Estou em um momento pra poucos. me afastando das coisas pela metade, e me agarrando ao que tenho por inteiro, apenas ao que me faz bem. me afastando mais do que nunca, do que nunca foi meu, ou do que um dia foi, mas agora não mas parte mais. O lado ruim de tentar dar certo em algo, é que sempre tem alguém pra trazer e mostrar seu histórico de erros. Nunca fui a mais certa , mas tambem não gosto das incertezas da vida, porque de incerta, já basta eu. Mas sobre hoje, o termo certo não seria incerteza, porque estou muito certa do que é certo. Bem, aqui estou eu. Comparando os caminhos que tinha antes, com o lugar que agora sou obrigada a ficar, vejo que tudo o que eu vivia, não era uma ilusão do "estar bem". Finalmente estou sempre inteira e sozinha e não uma metade, procurando outra. FATO !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário