19 de julho de 2010
Aguentar e suportar a dor.
Os dias começam a ser iguais, as coisas começam a cair na rotina. Parece que o mundo cai sobre você. Não sente mais prazer em fazer as coisas que mais gosta. Não sente vontade de ser simpática, ou de ao menos dizer um "oi" por educação. Não vê mais graça em sair com os amigos, ou curtir uma festa. Parece que o melhor lugar é o seu quarto, sua cama, e o seu sono. Onde lá é o lugar que se sente segura, longe dos problemas, e da dor. Torce para dormir por muito tempo, e não ter que acordar e encarar aquela rotina. Esconder atrás kilos de maquiagem, aquele rosto inchado de tanto chorar. Lágrimas atrás de lágrimas, nenhum consolo bom o suficiente para ajudar a amenizar esta dor. E o porque de tudo isso? Decepções, promessas não cumpridas, planos interrompidos, falsidade, egoísmo, inveja, intriga, humilhação. Só isso ou muito mais? Será que me ver sofrendo dessa forma, te faz bem?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário