20 de julho de 2010

Recomeço !

Eu poderia arrisca a me envolver, com alguem totalmente diferente, que se diz sincero ao me dizer coisas que me faz arrepiar, mais não sei se realmente devo. As vezes acho que eu iria me machucar novamente quando tudo acabesse, mas em troca poderia viver momentos inesqueciveis da minha vida, e seria mais uma pessoa que eu lembraria a minha vida toda. Mais uma experiência inesplicavel e ate louca. E ao mesmo tempo sinto medo que tudo dentro de mim saia do controle e eu não possa fazer mais nada. Minhas mãos tremes em so pensar nisso. E eu não sei o que dizer, ainda mais, porque eu sou uma pessoa que gosta de se arriscar! Não faço a minina ideia de porque essa duvida logo agora .

Nenhum comentário: