18 de agosto de 2010

A vida cria desafios todos os dias

A linha do horizonte vai me distraindo e me fazendo ver que nada é como agente espera . principalmente como agente quer. O tempo vai passando e mais cedo ou mais tarde sempre vai existir alguem pra falar: - Ta vendo aí , bem que eu te avisei. Não há pressa o tempo tarda mas nunca falha e aos pouquinhos vai desmascarado todo mundo . O caminho do equilibro é sempre o melhor, em todas as circunstâncias, nem tanto ao mar nem tanto á terra, sempre deixando rotas de fugas preparadas .. isso se chama estratégia.
Não sejas amarga, para que teus amigos não te vomitem; nem tão doce, para que eles não te devorem. (ditado árabe)
Aprendi que se aprende errando, que crescer nao significa fazer aniversário, que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. Trabalhar nao significa só ganhar dinheiro e amigos agente conquista mostrando o que somos. Os verdadeiros ficam sempre com você até o fim. Nao sei se amanha tudo vai dar certo , só sei que hoje me ocorre tudo bem .. eu nao controlo o mundo, mas controlo uma importante parcela dele que se chama : EU !

Nenhum comentário: