To vivendo uma fase em que, nao jogo nada fora, tiro aproveito de tudo, seguindo a base de que, o bem vem muito devagar, mas o mal tem velocidade inesperada.
Tu te tornas eternamente responsável pelo que tu cativas!Aquilo que agente nao espera é sempre uma facada.. mas dae sicatriza, sicatriza e passa. Nao tenha duvidas ;)
As vezes você pode está se sentindo da pior forma, no seu pior momento, precisando de um amigo ou de um colo. Talvez de quem você ama. Mas tem vezes que é melhor calar-se a dor! Como as vezes tambem você precisa se abrir com alguém , mas esse alguém nao existe pra você . Não se trata de quem vai te atirar a primeira pedra, mas sim de quem e o que, vai começar a construir com ela ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário