As oportunidades passam diante dos nossos olhos e na maioria das vezes não conseguimos enxergar !
Nunca vai achar o que procura se não sabe o que está procurando.
Querer todas as coisas ao mesmo tempo nem sempre é bom... se focarmos em um só objetivo as coisas vão acontecer normalmente... isso pode ser usado em todos os momentos da nossa vida... tanto profissional como até no pessoal.
É mais dificil conquistar o amor de 10 do que de um só.
A vida nem sempre é boa com a gente... não acredito que nosso destino ja venha traçado... cada um faz o seu!
Todos tem conciência do bem e do mal, cabe a cada um escolher o que quer para si.
Ser bonzinho, mas não tolo.
O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz. (Aristoteles)
Nenhum comentário:
Postar um comentário