3 de agosto de 2010

Explorar as oportunidades

Ahh, andei pensando em um pensamento da Clarice Lispector que recentemente vi um artista usar ( nao me recordo quem/quando/onde ), mas é lindo
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.
Acho que ele tem muito haver com todos nós, que as vezes não nos conhecemos direito. A vida é uma intensa mudança e as vezes nao dá tempo de entender todas elas. Há sempre uma sensação de algo extranho acontecendo , mas tudo depende de como você queria interpretar , eu por exemplo prefiro entender a partir do principio que há sem uma novidade, algo novo para ser explorado e devo sempre tirar bons aproveitos de todas as oportunidades que me são oferecidas ! E que sirva de exemplo pra todos ;) aproveite, use, ouse, conheça e tenha sempre um coração aberto a novas descobertas , pois com o tempo tudo passa , eu sei que passa :x

Nenhum comentário: