10 de setembro de 2010

Seja você (:


Hoje minha mãe chamou a atenção para algo interessante, aquela velha frase que só quando as pessoas perdem é que elas valorizam faz muito sentido !
Não adianta tentar convencer as pessoas de que você é bom em algo e em alguns casos nem é sempre mostrando serviço que te dão o valor merecido... É preciso mudar os “padrões” e ao invés de fazer, deixar de fazer, para assim as pessoas perceberem o quanto você é importante naquilo que faz.

Existe coisa pior do que não ser reconhecido pelo esforço que tem feito?
Às vezes é preciso mudar, acordar pra vida e deixar de ser mais um no meio de muitos.

Pense nisso!

Nenhum comentário: