9 de setembro de 2010

Amizades pra pensar.

Existe uma grande diferença entre amizade momentânea e amizade verdadeira. 
Para mim amizade momentânea nada mais é que colegas reunidos já amigos não... A gente se sente bem conhece um o outro se diverte e quando vai embora já sente aquela saudade, sabemos que daqui alguns anos, meses ou dias vai vir a lembrança daquela aventura, daquele dia, daquele lugar, daquela brincadeira, daqueles bordoes.... e vamos sentir um aperto no peito tão grande e pensaremos... "poderia ter aproveitado mais".
O que é ser amigo pra você? Reflita e saiba separar isso na sua vida... De quem você realmente sente falta? O que te marcou? Termino essa reflexão com uma frase do meu grande amigo... 'O que não me faz bem, também não me convem.'
Antes só do que mal acompanhado!!

Nenhum comentário: