21 de julho de 2010
Sonhos são apns sonhos !
Sonhos são apenas sonhos... palavras apenas iludes pessoas. Sentimentos são verdadeiros. A esperança sempre irá abitar-se nesse lugar. Que o medo que eu tenho vá embora junto com a dor que estou sentindo nesse momento. Durmo mal, acordo vendo como é cruel a realidade. Agora é tentar deixar tudo pra trás, apenas seguir o caminho sozinha. Um caminho que não se sabe aondi vai levar e nem aonde vai estár. Não importa o que os outros vão pensar e nem que vão falar, o importante agora e continuar a caminhar.Caminhar de cabeça erguida sem olhar pra trás!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário