Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que sim. Mas já depois de tanta solidão , do fundo do meu coração: - Não volte nunca mais pra mim !Trecho típico de pessoas que, como eu, estavam ou estão apaixonadas... Felizes daqueles que experimentam a paixão/o amor e ainda assim, são capazes de superarem os tantos obstáculos que se apresentam em nome da pessoa amada. Adriana soube e sabe muito bem demosntrar esse sentimento! E sempre de arrepiar o resultado dessa união : Voz Belissima e Interpretação Impecável.
Nota-se verdade e entrega,quando esta mulher canta.. do fundo do meu coração nao acredito qe ninguem seja capaz de fazer uma interpretação melhor que essa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário