22 de julho de 2010

Do Fundo do Meu Coração.

Hoje, em um momento atualmente raro de sentimentalismo onde 'qualquer beijo de novela me faz chorar' , parei pra ver e ouvir o Dvd Elas Cantam Roberto e cheguei a conclusão de que é simplismente sem palavras pra expressar a tamanha perfeição. Entre roupas, vozes, iluminação , letras e outras coisas mais , tudo muito bem trabalhado. É de emocionar qualquer pessoa. Mas um trecho , dentre muitos outros me chamou mais atenção .
Se você me perguntar se ainda é seu, todo meu amor, eu sei que eu certamente vou dizer que sim. Mas já depois de tanta solidão , do fundo do meu coração: - Não volte nunca mais pra mim !
Trecho típico de pessoas que, como eu, estavam ou estão apaixonadas... Felizes daqueles que experimentam a paixão/o amor e ainda assim, são capazes de superarem os tantos obstáculos que se apresentam em nome da pessoa amada. Adriana soube e sabe muito bem demosntrar esse sentimento! E sempre de arrepiar o resultado dessa união : Voz Belissima e Interpretação Impecável.
Nota-se verdade e entrega,quando esta mulher canta.. do fundo do meu coração nao acredito qe ninguem seja capaz de fazer uma interpretação melhor que essa!

Nenhum comentário: